quinta-feira, 21 de maio de 2015

Voltando a caminhar

Olá,

Deixei de publicar minhas escritas a alguns já, publicava as vezes em meu TUMBLR praticamente para mim, o que provavelmente aqui será, para mim. Muitos dos que antes me liam não devem mais está por aqui.
Minha vida mudou bastante nesses 4 anos em que sumi, comecei a namorar, me formei, me mudei e agora faço mestrado. Virou tudo de ponta a cabeça, ou de cabeça a ponta, rsrs, porque as coisas só tem melhorado. Tirando a distância da família e do namorado, eu estou feliz, fazendo o que sempre sonhei. Não tenho muito tempo livre, agora eu deveria está escrevendo meu pré-projeto, artigos, estudando. Mas ninguém é de ferro, mesmo que ainda escrevendo, essa escrita me conforta, liberta.

Se alguém ainda passa aqui peço a vocês sugestões, quem sabe uma alteração no nome do blog, assuntos para conversarmos, layout novo. Estou disposta a sugestões, perguntas, ideias.

Um grande abraço,
A estrada.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir