sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hora da Pipoca

Olá,

Tenho bastantes textos para atualizar, mas vou começar a colocar nas sextas-feiras uma indicação de filme pra vocês, eu gosto de um bom filme de drama, reis, rainhas e vez ou outra uma comédia romântica.
Então vamos começar por Transsiberian, lançado em 2012, é um filme de suspense, dirigido por Brad Anderson. O filme conta a história de um casal que tenta consertar seu casamento fazendo uma viagem na Ferrovia Transiberiana, eles conhecem dois outros passageiros, o qual dividem cabine, e essa viagem acaba em um assassinato. Não darei spoiler do filme, apenas recomendo, o começo é bem chatinho, achei que na metade do filme desistiria, mas aí o filme consegue finalmente prender sua atenção, mantendo um suspense em cada cena. Eu de fato amei, inclusive o final, dificilmente um filme me agrada no final. Assistam e me digam o que acham, ou se já viram o que acharam?


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir