quinta-feira, 7 de abril de 2011

Utopia

Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro. Rubem Alves

Meu coração dispara, minha mão suava frio só de pensar em você. Fico pensando em seu olhar, seu jeito tímido ou intimidado por minha presença. Fico imaginando sentir seu carinho mais uma vez em uma fria madrugada, meu pés gelados tocando os seus quentes. E então me bate aquele aperto no peito, oh quem me dera te ter meu futuro príncipe encantado, mas mal passa de uma mera ilusão meu amor. Assim mesmo eu não ligo, prefiro acreditar que você existe e que um dia todos "nossos" carinhos serão mais que uma utopia. Eu te amo antes mesmo de te conhecer.




Texto pequeno, mas sabe como é a criatividade não muito boa, cheguei ontem de viagem, foi tudo LINDO, e agora tenho uma prova. OMG. não estudei PN. Seja o que Deus quiser. Tou com saudade dos comentários de vocês gente. Tou sem tempo na verdade pra qualquer coisa, mas vou tentar organizar pra passar pelo menos uma horinha aqui e comentar no blog de vocês. Da última vez ganhei alguns selos e agradeço muuuuuuito, mas não vou postar dessa vez, desculpem. Adoro vocês e até a próxima. Beijão.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir