quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma pequena inspiração

E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. (Caio F. Abreu)

 Tudo saía em perfeita ordem, tudo muito organizado e calmo (até demais). Esperei como sempre pelo pior, mas ele parecia não vim, parecia ter desistido de fazer a minha vida um tormento e uma verdadeira loucura, mesmo assim não criei expectativas boas. Então sentei e fiquei esperando alguém vim atrás de mim e dizer que ele não vinha mais (eu iria morrer), que o tapete vermelho não ia chegar a tempo, que as flores tivessem murchado no caminho ou que meu lindo (na verdade perfeito) vestido branco tivesse agora uma enorme mancha de katchup porque alguém estava lanchando perto dele. Nada disso aconteceu até o final do dia, mas ainda vinha o grande dia e era aquele que não poderia acontecer algo errado. Chegou a hora, um pouco atrasada só pra causar suspense, desci do carro e caminhei ao lado de meu pai pelo enorme tapete vermelho que me levava até o altar e la estava ele com um lindo sorriso à minha espera. (chorei aliviada e feliz)









0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir