segunda-feira, 11 de abril de 2016

E não volto mais.



Nesses dias reli um texto que tava precisando.
Caí em mim e foi um baita baque.
Tomei coragem, saí de você.
Saí desse teu modo de me dominar, de me controlar, desse teu sentimento que dizes ser amor.
Foi um daqueles dias em que tomei coragem, te disse que não, disse a mim que sim. E fui ser feliz.
Me olha agora, olha e guarda pra você a imagem de alguém que nunca mais irá te pertencer. Olha esse sorriso, olha esse brilho em meus olhos.
Como que eu pude aceitar ser de alguém que nunca me pertenceu e que nunca me trouxe essa felicidade? Carência? Falta de vergonha?
Não!
Era falta de amor próprio. Deixa eu te dizer, ou te gritar, não esquece, não quero te dizer mais nada, você não merece tanta importância, eu não mereço perder meu tempo.
Fui ser feliz e não volto mais.





0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir