domingo, 5 de julho de 2015

Meu bem você me transborda!

Você me transborda, sim transborda.

Nunca fui metade, sempre fui inteira. Sozinha sou completa sabe?!
Eu me viro muito bem só, consigo bater pregos, trocar resistências, trocar lâmpadas, não preciso de um outro alguém pra essas coisas do dia-a-dia. 
Sozinha também consigo ser feliz, ir a festas, fazer amigos, gargalhar, vê filmes num dia frio debaixo das cobertas, chorar, ter raiva e todas as outras emoções possíveis. E todas as outras coisas possíveis eu sou capaz de fazer só. Por isso digo e repito, não, você não me completa! 
Você meu bem, ah você, você me transborda!
Tudo que faço só, com você faço mil vezes melhor.
Todas as emoções que sinto só, com você sinto mil vezes mais forte.
Só que a tristeza é menor, é menos frequente. Mas sei meu bem, que se algo sair da linha ela será minha companhia por algum tempo e será muito maior do que eu posso imaginar.
Não que eu pense que algo possa sair da linha, não acho que sairá, nem gosto de pensar.
Com você ao meu lado meus olhos brilham, as pessoas sentem a felicidade onde eu chego, porque ela está transbordando em meu ser.


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir