quinta-feira, 13 de maio de 2010

Querida Kellyne,

Ao ler o final desta carta com toda certeza você ficará confusa e vai achar que é algum tipo de brincadeira. Nada disso. É tudo verdade. Sabe conheci você por pouquíssimo tempo e ja fazem uns 2 anos que não há vejo nem poderei vê-la mais. Estranho não? Pois é, a distância que nos encontramos agora é incalculável. Você se encontra no passado, eu me encontro no presente e pra você estou no futuro. Bom, serei bastante breve. Quero apenas te pedir que nunca deixes de dizer a todos seus amigos, principalmente a Jéssica, que os ama, lembre sempre de abraçar sua pequena irmãzinha e sua mãe lembrando-os de quanto eles são especiais pra você, e por favor lembre sempre de ir ao médico pra ver como se encontra sua saúde. Agora você deve estar se perguntando o por que disso tudo? Sabe Kellyne há algumas semanas eu estava na faculdade, entrei no msn por um dos computadores e recebi a triste noticia, por Jéssica, que você tinha falecido no dia anterior. Isso foi um grande choque pra todos nós, afinal quem esperava que um menina tão linda e jovem fosse falecer por parada cardíaca? Ninguém espera a morte, mas ninguém também sabia que você era hipertensa. Então vou te pedir mais uma vez, se cuida anjo. Vou rezar pra que quando acordar você tenha confiado em minha carta e ainda esteja aqui entre nós.
Com carinho e saudades
Sua velha amiga
Giovanna Lundgren.

Pauta para o Blorkutando
______________________________________________

Como eu queria que essa carta pudesse ser entregue a ela. A história é toda verdadeira. Eu ia esperar a outra pauta receber pelo menos um comentário mas decidi postar esta logo. Como é uma carta não tem título.
Beijos.

7 comentários:

B. disse...

Nossa, é verdade mesmo?
Entendo como deve ter sido difícil ter de falar sobre tudo isso de novo, ainda que numa carta aparentemente "fictícia". Ficou muito boa mesmo.

Natasha disse...

Adorei a carta *-*

Jaqueline Jesus disse...

aai que triste Giovanna ;s
Seria bom mesmo se a gente pudesse fazer isso né?! Mandar uma carta de aviso e acordar sabendo que tudo mudou e aquela pessoa ainda faz parte da sua vida. Sinto muito!

adorei seu blog, estou seguindo,
beijos.

Nathy disse...

Nossa, que triste! Mas a carta ficou linda. É uma pena mesmo que não possa ter sido escrita.

Débora Rodrigues disse...

Emocionei! Essa semana uma amiga de alguns amigos meus faleceu, e isso me fez lembrar de tudo, acredito que seja bem dificil.
A carta ficou realmente linda!

Ah, que bom que você achou o site flor :DD

Beijoos ;*

Chris disse...

Meudeusdoceu! quase chorei de emoção aqui!

Jota disse...

Puts, agora que a paute tem caráter de verdade, ficou mais emocionante. Você não me conhece, mas como está participando do BK eu te aconselho: tem um erro no seu texto que pode fazer você perder vários ponto. "muito pouco tempo", isso não existe!

Beijos, continue escrevendo com a alma!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir