terça-feira, 18 de maio de 2010

O que tinha acontecido?

Então ele me abriu um sorriso diferente, um sorriso sincero, parei e fiquei apenas observando. Passamos alguns minutos em silêncio, minutos que pareciam uma eternidade. Por mim ficaríamos ali parados, ele sorrindo pra mim e eu apenas admirando, mas o silêncio era demais pra ele.
-Como eu nunca reparei? - ele falou ainda sorrindo
Fiquei confusa, não soube entender do que ele estava falando.Continuei em silêncio.
- Você não vai me responder?
- Não sei do que esta falando - falei sem pensar, com a voz um pouco alterada.
- Estou falando sobre você.
- De mim? - continuei confusa, esse garoto mal olhava pra mim e agora esta conversando comigo, fazendo perguntas idiotas.
- Não, não de você e sim sobre você. - o silêncio voltou, mas logo foi rompido - Nunca tinha reparado esse seu olhar profundo, cheio de mistério. Seus cabelos com essas ondas perfeitas... - ele continuo a falar e eu viajei em pensamentos, o que tinha acontecido com aquele garoto rude, metido e esnobe. De onde ele tinha tirado todos aqueles elogios? Então o interrompi sem prestar atenção ao que falava:
- Está certo, o que você quer de mim?
Ele me olhou com um olhar mais confuso do que eu esperava, balançou a cabeça e aquele garoto rude, metido e esnobe entrou em ação novamente, deu as costas e voltou a me ignorar como sempre fez.

Pauta para o Bloínquês

5 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

as vezes a gente age sem pensar, tenta ser rude antes que sejam rude com vc, mas nem sempre essa atitude da certo. As pessoas simplesmente se cansam de serem gentis e vão embora ;s
Adoreei Giovanna *-*
beijoos

Rodolpho Padovani disse...

Selo pra você no meu blog =)
Bjs...

Paulo Tamburro disse...

GIOVANNA,

o famoso dramaturgo Oscar wilde, disse:

-"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantam as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos".

Homens lidam muito mal com as coisas do coração.

Nós somos bloqueados mesmos e acostumados a saga da conquista,ao visual, ao tátil, o contato, a pseudo sensação errônea da nossa predominância sobre a habilidade feminina em nos tirar daquele pedestal de segurança, por vezes até meio petulante.

Nós homens lidamos, repito, muito mal com as coisas do amor, dos sentimentos e do coração.

É verdade, no entanto que quando amamos , este amor explode em verdade e ficamos sem a bússola, sem norte, meio perdidos, e temos realmente a impressão que "perdemos".

Perdemos uma relação que não deveria ser aquela , pois escapa do nosso controle e a libido, cede ao encantamento subjetivo, daquele rosto de mulher.

E isto, efetivamente nos dá a impressão de que nunca tinhamos visto um rosto de mulher!

Homens procuram mulheres para o sexo e provavelmente, desta experiência surjam sentimentos de amor.

Mulheres, procuram homens para amá-los e quando há tempo, o sexo lhes fazem um bem inimaginável.

É uma questão de ritmo, hábitos e costumes destes dois gêneros tão díspares e absolutamente parecidos: O homem e a mulher.

Quantas vezes nos aproximamos de uma mulher com aquela mesma intenção, que atavicamente trazemos nos nossos genes, herança que em nós está embutida desde o homem das cavernas: a posse!

E eventualmente, acontece isto que com absoluta correção você narrou.

Olhamos aquele rosto feminino que pensávamos que seria mais um na nossa galeria de vitórias e prazer e ficamos impactados com uma sensação de que , por ali não teremos só sexo.

Uma aura de beleza, ternura e respeito envolve o inesperado relacionamento, então os homens bloqueiam, por uma razão que as mulheres sabem lidar tão bem e com tanta maestria, ou seja com as fantasias do amor romântico.

Não fazemos por mal, pode crer, somos assim mesmos...

Palavra de homem!

Um abração carioca e caso queira visitar meu blog ficarei honrado e garanto-lhe que já aprendí a corresponder aos atos de bondade, amor e afeto, sem sentir-me destrambelhado, desordenado e interiormente desorganizado (rs).

Até porque, escrevo crônicas de humor, então fica tudo mais fácil.(rs)

Letícia M! disse...

Amei seu blog, ja estou seguindo .. ah, se puder passa la no meu blog, tem selinho pra você e pans beijinhos :*

Débora Rodrigues disse...

tãao liiiiindo *----*

beijos :*

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir