quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apenas mais um dia


Acordei assustada ao som de palmas e uma música bastante conhecida, abri os olhos mas não consegui identificar as pessoas rapidamente, pois minhas vista encontrava-se embaçada, logo percebi que a música era "parabéns pra você" então a ficha caiu, hoje é meu aniversário. Ah, não acredito o dia mais indesejado do ano, minha maior idade. Forcei um sorriso animador, muitas pessoas esperam que esse dia chegue logo, o desejam com tanto animo, mas eu não, o que mudaria? eu continuaria dependendo dos meus pais, continuaria sem a liberdade que pra muitos esse dia proporciona. Recebi todos os parabéns fingindo estar animada com meus 18 anos, alguns presentes, mas queria mesmo que tudo terminasse logo. Então a noite caiu e eu vibrei, hora de dormir.


-
Pauta para o Blorkutando
-

Amores, alguns blogs não estou conseguindo seguir e algumas pessoas que estão me seguindo não sei qual é o blogger. Então se puder deixar seu blogger no comentário vou ficar feliz. Beijos.

2 comentários:

Daniela Filipini disse...

"Parabéns pra você" é terrível!

Fernando Nogueira disse...

vc tem razão, naum nada pior do que agente ser dependente dos pais! af's e pior quando ja é maior de idade!!! e outra coisa ki vc tem a pura razão, o dia de seu niver é TERRÍVEL, naum tem coisa pior.
bjus

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir