sábado, 23 de maio de 2015

Positivo

Você conhece cada passo meu, sabe exatamente que reação esperar, mas mesmo assim, ainda, ri de mim, sorri pra mim, ainda tem aquele carinho no olhar. Me atura nos meus piores dias, me atende e me escuta, mesmo que seja pra eu passar a noite brigando, xingando, ou daquele jeito toda melosa, e eu aqui sei que do outro lado da linha está fazendo aquela cara, de quem não aguenta mais, mas por dentro está feliz em saber que eu ainda me preocupo, que eu ainda me importo, que eu ainda amo, todo dia, cada vez mais. E quando estou longe, tenho medo, medo de amar mais, porque esse amor não cabe mais aqui no meu peito, e é só ficar juntinho, pertinho, coladinho, e toda essa angústia passa, porque você sabe me fazer feliz. 
No balanço do dia o saldo é sempre positivo.


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir