terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como sentia falta de desabafar com ela, minha melhor amiga,  não estava mais aqui entre nós, mas tenho a mais pura certeza que uma pessoa tão bondosa, calma e paciente estava lá sentadinha ao lado de Deus. Uma vez outra me pegava lembrando daquele sorriso tão contagiante e desabava no choro, hoje o choro já não vem mais com tanta freqüência, mas a lembrança ainda esta aqui comigo. Desde pequenas, vizinhas, amigas e confidentes, só pra ela contava meus maiores segredos ou nem precisava contar, ela estava sempre lá participando de todas as minhas traquinagens. Talvez agora ela ainda observe, mas ainda assim conto pro nada, como se ela pudesse me ouvir.


Isso não aconteceu, na verdade ano passado perdi uma amiga, mas não tão ligada assim, quem olhar os textos antigos, até pode ver uma carta que tem pra ela, mas ai, agora, foi tirado da minha imaginação. Não ta tão bom, eu amenheci meio doente, mas jaja passa e mais tarde ponho outro texto. Quero muito agradecer por todos os comentários ontem, fiquei muito feliz com todos eles, é tão gratificante saber que vocês gostam dos meus textos. Beijos.

1 comentários:

Edward de Souza disse...

Oi Giovanna, gostei do seu blog e estou lhe seguindo!

Bjos

Edward de Souza

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir