sábado, 22 de janeiro de 2011

Ah, 10 anos atrás

     Queria voltar 10 anos atrás onde minha maior preocupação era que roupa minhas bonecas iam vestir, onde escola era só mais um lugar pra brincar de massinha e os garotos eram nojentos.
     Hoje alguns garotos ainda são nojentos ou até pior que antes, mas mesmo assim nos apaixonamos por eles, agora os anos são divididos em períodos na universidade e a brincadeira e os amigos não existem mais, são todos concorrência.
     O seu cão, pode ter certeza,  é o único que vai te fazer companhia em qualquer hora, é só chamar pelo nome. E limpar o cocô do cachorro é tarefa mais simples do dia.
     Como não posso voltar aos meus 7, 9 anos de idade vou parar de lamentar o que deixei de aproveitar e tratar de tirar proveito agora, enquanto não fica tarde.

11 comentários:

Caroline Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Araújo disse...

Com certeza uma das melhores fases da vida, para não dizer a melhor, é a infância. Talvez, pela grande inocência que transbordamos nessa época e a beleza que isso acarreta. A beleza nas coisas simples.
Minha primeira vez aqui, voltarei sempre!
Grande beijo.

Projeto Créativité disse...

Com certeza é o tempo >.<

Aline Trogillio. disse...

Ei, tudo está nas suas mãos. A saudade aperta, porém todos crescem. Tudo depende de você, faça valer a pena, a partir de agora. O que me deixa mais triste é saber que hoje em dia, tudo é concorrência, e saber que o animal é nosso melhor amigo. Entretanto é a vida, né? Infelizmente ela não para. Então vamos aproveitar, deixar o passado nas lembranças, viver o presente intensamente, e não se preocupar com o futuro. Afinal, amanhã é incerto demais pra nós. Por isso te desejo muita sorte, e que você possa planejar o elenco da sua história da melhor maneira possível. O seu passado foi feliz... porém, o seu presente será melhor ainda. O melhor mesmo é sentir saudade dos melhores momentos, porque estes é o que nos deixaram saudaveis... Um beijo e um ótimo final de semana.

Ps. Desculpa pelo tamanho do comentário, eu amei sua postagem, e amo o toque que o seu blog me oferece, por isso me empolguei. Parabéns novamente.

JhonSiller disse...

O engraçado é que hoje vemos nossos problemas e pensamos que eles são enormes...deixa passar mais 10 anos...

Ana disse...

Claro, temos que aproveitar o que a vida nos oferece e não o que deixamos para trás, sempre olhando para o futuro.

Cynthia Brito disse...

Aiii, muito bom isto. Amo quando as pessoas agem assim: Reconhecem o erro, mas reconhecem também que de nada vai adiantar chorar pelo que se passou, nem se lamentar, enfim... O que se tem a fazer é seguir em frente, fazer novos planos, porque afinal, o tempo não pára pra que a gente melhore e resolva aproveitar a vida quando quiser. Tratemos, pois, de querer aproveitar a vida agora, o amanhã pode ser tarde até demais ;)

Amei o blog, e tcham tcham to seguindo **

Beijão !

Unknown disse...

Oiiii !
Minha primeirissima visita aqui , to gostando muito.
Ahhh , e vi no post passado que você está precisando de alguem que faça lays , eu faço , se quiser entra em contato lá no meu blog.
Esses são alguns que fiz:
www.nice-amada.blogspot.com
www.instantaneouswords.blogspot.com
e outros.
Meu blog:
www.blogdeariane.blogspot.com

Beijitnhos mil &

Andreza Salvio disse...

também queria poder voltar à minha infância de vez enquanto ;*

Marcos Lima disse...

Triste constatação, mas o pior é que é isso mesmo. Nunca nossas crianças darão tanto valor à infância que têm quando nós, adolescentes e adultos, damos. Até porque elas não sabem do futuro =/

Mas é isso aí. Lembrar pra não esquecer e tentar ao máximo resgatar o tempo perdido!

Bom blog
Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com

Mariana Santos disse...

que lindo o post, adooorei! to te seguindo flor, vai no meu blog tb :]

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir