segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Por bem ou por mal

Eu precisava fugir desse amor que não podia me pertencer mais, você disse com todas as palavras: NÃO DA MAIS CERTO. Mesmo assim esse amor não queria sair de mim, não queria sumir, não queria virar raiva nem dor. Queria continuar ali, quietinho, sem mexer com ninguém, bastava te ver, ouvir ou sentir algum cheiro que te lembrasse e esse amor continuaria ali, escondido e feliz. Ninguém precisa saber, nem você precisa saber que ele continua aqui comigo esperando só uma oportunidade de te reconquistar e saber que era de mim que você precisava pra ser feliz. Mas eu tinha medo de continuar com esse amor, poderia virar doentio, não, ele nunca seria doentio, eu só quero te ver feliz não importa com quem seja, eu só quero seu bem. Mesmo assim ele ia me machucar, podia ser que ninguém soubesse, que não mexesse com ninguém, mas ia sim me fazer sentir saudade, que com o tempo se tornaria ou em dor ou em raiva. Então eu decidi, você amor por bem ou por mal vai embora.







Gente desculpa não ta postando todo dia, mas de verdade eu tou sem tempo, final de semestre na facul, cheia de provas e trabalhos essa semana então fica mesmo meio complicado. Mas prometo nas férias vou postar todo dia. Beijos.

7 comentários:

JhonSiller disse...

ai que profundo *-*
vou te seguir

Gabriele Santos disse...

*-*
É ruim quando um relacionamento termina, porque sempre uma das partes vai sofrer mais. Mas este amor aí relatado é um amor belo, pois se preocupa com o bem estar. Mas, ás vezes é necessário dizer adeus mesmo que ele doa.
----
sucesso com o blog. ;*

Lara M. disse...

Nossa , amei . Combina perfeitamente comigo esse texto .

Wendy disse...

Quem nunca passou por isso?
Amor de verdade é assim mesmo!

bjo

Dennys Fontes disse...

Oi Giovana vi o seu link no blog Deep Luv e decidi acessa rs' Seu blog é perfeito seu layou é lindo e adorei o post Bjs*

dennysfontes16.blogspot.com

- disse...

adorei o texto, muito bom.

Gabriela Freitas disse...

É tão dificil esquecer alguem que não sai de dentro da gente...Sei bem como é. Pena que não é facil arrancar de dentro da gente não é? O amor é bem assim, parabens pelo blog. *-*

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir