sábado, 27 de março de 2010

Tudo em vão

Tudo parece estar sendo em vão, todo esse mundo que construí achando que você poderia desfrutar de toda essa felicidade ao meu lado, abri os olhos tarde demais e vi o mundo cair em ruínas.Você me fez feliz por tanto tempo e até o último segundo você jurou viver o resto dos dias comigo, jurou amor eterno. Então porque mentir por tanto tempo? Porque me fazer viver e depois querer me matar?

Ouço frequentemente: "Como você pôde acreditar? Foi tão ingênua." Só não sabem que estão me destruindo mais e mais, pois ainda acredito no seu amor, sei que me ama e não entendo por que me deixou.
Por mais que você queira, não vou te esquecer, vou lutar. Acredite, sem você minha vida não faz nenhum sentido. Sou totalmente dependente dos teus sorrisos, abraços e carinhos.

3 comentários:

Patrícia disse...

nossa, que lindo! É horrivel depender de carinhos, abraços e não poder telos.. mas existem tantas pessoas querendo te abraçar por ai, é só estar pronta pra conhecer novos carinhos e abraços :D

Unknown disse...

Muito massa! uma mensagem muito linda GIO²!!!
:)

Amanda Pietra disse...

É como a cocaína, ela vicia, vicia mesmo sabendo que faz mal, que aos poucos ela está te destruindo e sugando sua vida ...

Seguindoo **:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir